Qlique livre

boobox

mundi 1

mundiv 2

quarta-feira, 8 de junho de 2011

**Meus Filhos, Minha Vida!!**

                                                                  Minha Vida, se resume Nessas Joias Preciosas:
A Importância da família Temos visto muitos filmes, documentarios, entrevistas que de maneira direta ou indireta, tentam convencer à sociedade sobre a inutilidade da família. De maneira analógica, observemos uma casa a fim de analisarmos a importância da família. As portas da casa são os pais que permitem ou autorizam a entrada e saída de informações, pessoas para a intimidade ou convívio da família.


As janelas são os filhos, que podem ver o mundo externo constantmente e, comparando com a vida familiar, escolhem seguir o mundo externo ou os valores ensinados em casa.


As paredes são os valores e princípios estabelecidos pelos pais e, ensinados aos filhos; estes valores vão acompanhar os filhos por toda a vida; eles são as estruturas para a formação de um bom caráter no indivíduo.


O telhado é a cobertura divina que os pais buscam e através de seu exemplo, os filhos também procuram esta proteção para suas vidas.


O piso é a raiz que une a família em laços de amor, amizade, companheirismo, cumplicidade, solidariedade, a fim de que os indivíduos desta família possam compartilhar com outros indivíduos de outras famílias, num relacionamento profissional, social, afetivo, ao longo de suas vidas.


Por que então a família tem sido bombardeada pela mídia, onde se diz que o casamento é uma instituição falida e, que a família é uma prisão para o indivíduo moderno?


A cada situação alarmante que os noticiários anunciam, sobre mortes violentas, seqüestros, roubos, latrocínios, e toda sorte de agressão ao ser humano, entendemos que a raiz do problema está na falta da criação de laços e de proteção divina na família.


Uma família sem a proteção divina e sem a formação de valores e princípios éticos e morais, é uma família sem estrutura e sem firmeza que, ao passar por carestias e frustrações, os seus membros são presas fáceis para as perversões; os agentes destas perversões são as gangues, as quadrilhas formadas para agredirem e demolirem as famílias.


Quem forma estas quadrilhas são pessoas que não aprenderam os valores e princípios que regem uma sociedade; a sociedade é formada por famílias que se uniram por causa dos valores ensinados em sua intimidade e em seu desenvolvimento.
Eu Amo Minha Família que Para Mim é a Base de Tudo.. Deus me Concedeu. ser mãe Dessas Duas Crianças Lindas. que é Tudo na Minha Vida.. que se Chamam Filipe Emanuel, e Jonathan. Agradeço a Deus Todo Dia pela Minha Vida e Pela vida dos meus Filhos.. Que Jesus me conceda Longos Dias!! para que eu possa. sempre estar Aplaudindo de Pé A vitória doas Meus Filhos..

Um comentário:

  1. LLLLLindas palavras.Parabéns pelos filhos,não sou mãe ainda,mais sinto quando engravidar vai ser menino.É vedade que os meninos são mais apegados as mães rsrsrrs.BEIJINHOS

    ResponderExcluir